em Serra Talhada-PE

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Participações confirmadas para o FP 2

De acordo com o organizador do festival promessas Fabrício Lima, as participações confirmadas até o momento são Banda CHM, UENE da cidade de Ouricuri, Diego e Banda de Ouricuri e Carlos de EXU, além da cantora Cristina Mel, Fabrício, ainda completa dizendo a todos para levarem 1kg de alimento não perecível esses donativos serão entregues na campanha CRIANÇA FELIZ no bairro da BAIXA RENDA.




DA REDAÇÃO 

Especial FP na Nova Gospel FM

Neste domingo dia 13 de maio a nova gospel FM 105,9, estará passando o especial FESTIVAL PROMESSAS com entrevistas com Ludmila Ferber e Eyshila, você não pode perder será ao Meio-dia.

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Confira dois momentos do festival

VIDEOS RETIRADOS DA INTERNET direitos reservados a Thenathielylima







Confirmada

A cantora Cristina Mel está confirmada para a edição  II do Festival Promessas em Serra Talhada, a confirmação foi feita durante o Festival Promessas I no último dia 06 de maio, Fabrício Lima organizador do EVENTO que deu a boa noticia.

domingo, 6 de maio de 2012

Festival Promessas 2, EU VOU!


Eyshila publicou essa foto em seu twitter

Eyshila declarou em seu TWITTER:
"Serra Talhada é do Senhor Jesus! Já declaramos isso hoje."
@Eyshila1

                                                 FOTO: Lilian assistente de Eyshila

Serra Talhada tremeu



Foi um grande sucesso o Festival Promessas em Serra Talhada, as ministrações foram ótimas, o sucesso foi tão grande que teremos o Festival Promessas II com a presença da cantora Cristina Mel no dia 25 de agosto . Por hora essas são as informações do Noticias do FP.

              DA REDAÇÃO ABENÇOADA QUE FICOU ACORDADA ATÉ AGORA.

sábado, 5 de maio de 2012

É HOJE !

                                           O FESTIVAL COMEÇA HOJE.

De dentro do avião

A cantora Eyshila, postou em seu twitter uma foto quando embarcou para Serra Talhada, na legenda da imagem a cantora disse: "Vamos decolar. Eu sei q para além das nuvens o sol não deixou de brilhar só porque a terra escureceu."


Quase tudo pronto

A estrutura do Festival Promessas começou a ser montada hoje, o show será uma benção faltam poucas horas para o evento os Irmãos não perdem por esperar essa noite que vai ser uma benção.